Bando ataca cidade de Ibaretama e pratica primeiro roubo a banco no Ceará em 2018
A agência ficou completamente destruída após a explosão dos caixas eletrônicos. Moradores relataram ter acordado assustados, por volta de 2 horas, com o barulho de muitos tiros e, em seguida, as explosões
O prédio onde funcionava a agência do Bradesco se transformou em escombros nesta madrugada
Polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (11) o primeiro ataque a banco no Ceará em 2018. Uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Bradesco da cidade de Ibaretama, no Sertão Central (a 130Km de Fortaleza).
Moradores daquela cidade foram acordados, por volta de 2 horas, com o barulho de tiros em série e seguidas explosões. Naquele momento a quadrilha estava atacando a agência bancária. Muitos disparos de armas de grosso calibre – provavelmente fuzis – foram realizados e os moradores ficaram temerosos de abrir as portas de suas casas para saber o que realmente estava ocorrendo.
A ação dos criminosos foi violenta. Os explosivos colocados nos Caxias eletrônicos destruíram completamente a agência. O teto ruiu e as portas foram arremessadas. O que restou da agência foram escombros.
Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro – todo ou em parte – que havia nos equipamentos eletrônicos e no caixa localizado na tesouraria da agência.
Muitos tiros
Os bandidos também atacaram, simultaneamente, a sede do destacamento da Polícia Militar e impediram, assim, que os poucos policiais que ali estavam de reagir á altura e impedir a concretização do roubo no Bradesco.
Comentários
Postar um comentário